Este Blog tem como objetivo principal a troca de experiências,compartilho experiências que deram certo, pois acredito que assim todos cresceremos juntos inclusive meus alunos que têm participado ativamente deste blog!

domingo, 27 de maio de 2012

COMEMORANDO 10.000 ACESSOS




Presente da Ieny

Nossa história!
Capa para Facebook de Trilhos

Este blog foi criado em Setembro de 2009.


Mas fiz apenas 5 postagens durante todo o ano de 2009.


No ano de 2010 fiz apenas 3 postagens e decidi abandonar este blog, pois acreditava que minhas ideias compartilhadas aqui não interessavam a ninguém.


No ano de 2011 não fiz nenhuma postagem.


No fim de janeiro de 2012 resolvi entrar no blog com a intenção de desativá-lo e para minha surpresa ele havia tido 700 acessos neste período, e o comentário de uma pessoa, que não conheço (Maricene Gonçalves: "A sua ideia é maravilhosa, gostei e vou adcionar em meu trabalho de faculdade sobre letramento. Em TRABALHANDO COM CHARGES DE JORNAL). Este comentário mexeu comigo, pois percebi que minhas ideias tinham ajudado alguém, e que sem postar nada durante mais de 1 ano, 700 pessoas tinham acessado meu blog.

 Decidi RECOMEÇAR! 

E CHEGAMOS AQUI 10.000 acessos em apenas 4 meses.



ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO, POIS AS VISITAS TEM AUMENTADO MUITO.






Gostaria de saber sua opinião sobre este blog. Por isso participe da enquete que estou iniciando hoje, em comemoração aos 10.000 Acessos. PARTICIPE! Sua opinião é muito importante para mim.


Até a próxima!